Alexandre Parma participa de Curso Oncológico Avançado

dr-alexandre-h-c-parma - com fundo

O curso abordou cânceres de pulmão, fígado e rim.

O médico radiologista Alexandre Parma, da Íntegra Diagnóstico, participou do Curso Avançado de Diagnóstico por Imagem em Oncologia que foi realizado nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo.

“É sempre muito bom, pessoal e profissionalmente, poder participar de eventos como esse: com alto padrão de qualidade e, principalmente, sobre um assunto tão importante” afirmou Parma.

A realização do evento foi uma parceria  entre o Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) e a Escola Europeia de Radiologia (ESOR) e teve como tema principal Medicina Interna e área Torácica, especificamente sobre a realização de diagnósticos em cânceres de pulmão, pâncreas, fígado e rim.

Essa foi a sexta edição do curso no Brasil, voltado para radiologistas especialistas e residentes no último ano de especialização e ofereceu uma revisão aprofundada e atualizada dos diferentes e relevantes aspectos da imagem em pacientes oncológicos.

Curso ESOR AIMS

O curso é formado por um corpo docente de especialistas atuantes no Brasil e na Europa. O curso foi patrocinado, neste ano, pela empresa Bracco. As inscrições foram permitidas apenas para associados em dia com o CBR e ESR e apenas 90 interessados de cada cidade podem participar, entre eles o médico Alexandre Parma. Mais informações em: http://www.cursoesor.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s