Medicina Diagnóstica – um avanço na saúde e no tempo

Medicina-Diagnóstica-1500x600

Segundo dados do CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, em 2013 o Brasil registrava 252.941 estabelecimentos na área da saúde. Desses, 19.243 representavam empresas familiares de pequeno porte ou grandes grupos da medicina diagnóstica.

O setor segue em ascensão no território nacional desde então, alia a evolução da tecnologia aos cuidados da saúde e, mais importante, agiliza o diagnóstico em situações que necessitam de tratamento imediato, o que aumenta as chances de sucesso na cura.

A prevenção é primordial na recuperação de doenças, principalmente em casos de câncer, e com a tecnologia a cada dia mais implantada dentro da medicina diagnóstica, a precisão em diagnósticos e acompanhamentos se torna cada vez mais real.

Visando expandir esse atendimento para o centro-oeste do Brasil, a Íntegra Diagnóstico instalou sua unidade na cidade de Rondonópolis, centro econômico do estado do Mato Grosso e a ligação entre as regiões norte e sul do Brasil.

Uma clínica de exames por imagem que preza pela precisão em seus diagnósticos e se estabelece em uma estrutura moderna, com equipamentos de última geração e uma equipe qualificada, ética e humanizada. Precisão para os médicos e respostas para os pacientes.

Exames como Ressonância Magnética de Alto Campo e Tomografia Computadorizada Multislice são parte dos principais atendimentos da Íntegra e que mapeiam a localização de tumores com precisão; o que torna mais fácil decidir o próximo passo para tratamento.

Conheça mais em: http://www.integradiagnosticos.com.br

FONTES: https://revistas.pucsp.br/index.php/RFCMS/article/viewFile/20736/pdf

https://blog.iclinic.com.br/o-poder-da-tecnologia-aplicada-a-saude/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s